COMUNICADO COMUNICADO Continue Lendo
Escrivães de polícia aposentados ou pensionistas que não estão conseguindo acessar o novo portal do servidor, onde é possível ter acesso ao holerite, devem se atentar que o problema pode estar ocorrendo em razão de que o email cadastrado no MTPrev é o antigo email funcional, do qual o aposentado não tem mais acesso, ou outro email desativado.
Lembramos que ao solicitar acesso ao portal, uma nova senha é enviada ao email cadastrado, por isso a importância de se cadastrar um email do qual o escrivão tenha acesso fácil.
O endereço do novo portal do servidor é http://servicos.seplag.mt.gov.br/portalservidor/#
Para os que ainda não conseguiram acessar o novo portal do servidor, sugerimos a atualização cadastral no MTPrev.
Para atualizar seu cadastro, encaminhe SOLICITAÇÃO para o email monitoramento@mtprev.mt.gov.br, informando os seguintes dados
Nome:
CPF:
RG:
Telefone:
Endereço:
Email:
Cópia do CPF, RG e comprovante de endereço.
Devido a grande quantidade de solicitações, as atualizações estão demorando até 15 (quinze) dias para serem efetivadas, razão pela qual sugerimos que providenciem com URGENCIA a SOLICITAÇÃO da atualização cadastral.
Não esqueça de instalar o aplicativo do SINDEPOJUC para estar sempre informado de situações como essa.
Se não souber como instalar, ligue ou passe um whastaspp para o presidente Davi Nogueira – (65) 99982-9446