COMUNICADO COMUNICADO Continue Lendo
29/12/2024
Nomeados em 29 de dezembro de 2014, essa turma de escrivães comemora 10 anos de atuação na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – PJC/MT. Oportunidade em que a Diretoria-Executiva aproveita para parabenizar a todos, neste domingo de festas de fim de ano.
“É muito bom saber que temos filiados comemorando 10 anos de atuação em defesa da segurança pública de Mato Grosso. No Sindepojuc, envidamos esforços para que todos tenham seus direitos garantidos, com melhores condições de trabalho e de salários. Nosso reconhecimento a essa turma que hoje relembra o momento marcante de nomeação no concurso público para trilhar na carreira de escrivão de polícia civil. Parabéns!”, reconheceu a presidente do Sindepojuc, Cecília Monge.
De Brasília, direto para a PJC de Mato Grosso, o escrivão Glauco Orsine Travaglia comemora a profissão escolhida. “Estou muito feliz! Dez anos se passaram desde aquele marco tão importante na minha vida: a nomeação para Escrivão de Polícia em Mato Grosso! A emoção de ter alcançado esse objetivo continua viva em meu coração. Sinto imensa gratidão por essa jornada e por poder servir ao Estado de Mato Grosso. Que venham muitos anos de dedicação e realizações!”, afirmou o escrivão Travaglia, que mora em Água Boa.
Compartilha do mesmo sentimento de gratidão, a escrivã Ieza Gonçalves dos Santos, que começou a carreira na Delegacia de Barra do Bugres. Já atuou na Delegacia de Roubos e Furtos, de Cuiabá, e atualmente compõe a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá – DEDM. Ela falou sobre a importância do trabalho prestado à sociedade, com o apoio do Sindepojuc.
“É uma satisfação imensurável. Sempre fui filiada porque o sindicato para mim é uma segurança. Sinto-me amparada, pois quando precisei de suporte fui prontamente atendida. Tenho muito orgulho de ser escrivã e sou muito grata em poder servir através do meu trabalho”, comemora Ieza.
Da mesma forma, Karina Rondon, se diz realizada na profissão. “O escrivão de polícia é um profissional responsável por realizar tarefas administrativas e burocráticas em delegacias de polícia ou órgãos similares. Por isso, é muito bom contribuir com o meu trabalho para a segurança da população”, afirmou a escrivã da Corregedoria Geral da PJC/MT.
Mais informações
Assessoria de Imprensa
Fone: 65-99952-1211
Itimara Figueiredo