Sonho Realizado: Sindepojuc/MT inaugura nova sede no próximo dia 26

22/04/2024

Com empenho e dedicação, o sonho antigo de uma sede ampla e confortável para os escrivães foi concretizado

A nova sede do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – Sindepojuc/MT será inaugurada, no próximo dia 26, às 14 horas, na MT-251, um marco histórico sob a presidência do escrivão Juliano Peterson.

Essa é a segunda sede própria do Sindepojuc, agora com espaço adequado para receber seus filiados. Um sonho antigo, que começou com o então presidente Davi Nogueira e avançou na gestão de Peterson, que encerra seu mandato no dia 30 de abril.

Além de continuar o trabalho em defesa da categoria, a presidente-eleita, Cecília Monge, assume com o compromisso de finalizar o hotel de trânsito e a área de lazer, concluindo 100% a sede.

“Esta nova estrutura organizacional moderna e funcional representa não apenas um novo edifício, mas um símbolo de progresso e compromisso com a categoria. Concluo o meu mandato com a certeza do dever cumprido. Muitos avanços registrados e com a nova sede funcionando. É a realização de um sonho. Por isso, agradeço imensamente todos que se empenham para que o Sindepojuc seja cada vez mais forte”, afirma Peterson.

“Com a inauguração desta nova sede, o Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária de Mato Grosso reafirma seu compromisso com a valorização e o bem-estar de seus membros, proporcionando uma estrutura moderna e funcional para o desenvolvimento de suas atividades e o atendimento às demandas da categoria”, destaca o diretor-tesoureiro Osiel Araújo, que também está à frente do empreendimento desde o início da obra.

Mais Conforto e Espaço para o Atendimento - A nova sede do Sindicato dos Escrivães conta com uma estrutura organizacional moderna e funcional, que atende às necessidades administrativas e operacionais da entidade. Dentre os espaços disponíveis, destacam-se:

Presidência: O espaço dedicado à presidência proporciona um ambiente adequado para as atividades administrativas e representativas.

Recepção: A recepção foi projetada para receber os membros da categoria e o público em geral de forma acolhedora e eficiente.

Jurídico: Com o intuito de fornecer suporte jurídico aos escrivães, a nova sede conta com uma sala específica para atendimento e consultas legais.

Sala de Reunião: Um espaço especialmente designado para reuniões, onde questões importantes podem ser discutidas e decisões estratégicas podem ser tomadas em benefício da categoria.

Financeiro: Uma área dedicada às questões financeiras do sindicato, garantindo transparência e eficiência na gestão dos recursos.

Copa: Um ambiente destinado à alimentação dos colaboradores, proporcionando momentos de convivência e relaxamento.

Planos Futuros: Hotel de Trânsito e Área de Lazer - Embora a nova sede já represente um avanço significativo, o sindicato tem planos futuros para ampliar ainda mais suas instalações. Entre esses planos, está a conclusão do hotel de trânsito para oferecer hospedagem aos escrivães em trânsito pelo estado, além da criação de uma área de lazer para proporcionar momentos de descontração e integração entre os membros da categoria. O hotel de trânsito vai oferecer 14 quartos, incluindo dois coletivos e seis no piso inferior com um coletivo.

Horário de Atendimento - A nova sede do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária de Mato Grosso estará aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, oferecendo suporte e assistência aos escrivães.