Em nome das mães escrivães, a diretoria do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso ? Sindepojuc parabeniza as todas as mamães neste domingo, 12 de maio ? Dia das Mães!
“Nossa homenagem àquelas que não medem esforços para cuidar da melhor forma possível de seus filhos, especialmente, às mamães escrivães, que conciliam a dura jornada de trabalho na rotina das delegacias, com os cuidados a seus filhos e afazeres do lar. Nossa reverência às mães, que superam os desafios e oferecem o que há de melhor neste mundo: o amor!, destaca o presidente do Sindepojuc, Davi Nogueira.
Nesta data especial, o sindicato reafirma o compromisso de atuar em defesa de melhorias à categoria, que é formada, essencialmente, por 60% de efetivo feminino. “Então, nosso empenho, dedicação e respeito a todas mães da Polícia Judiciária Civil”, acrescenta Davi.
“É um momento de agradecermos e exaltarmos o amor que as mães representam pra vida toda. E o sindicato aproveita para agradecer a dedicação de cada uma, seja a mãe policial, a mãe de policial, ou as mães de um modo geral, todas sempre prontas para dar o aconchego que seus filhos precisam, sempre prontas para cuidar da família. Parabéns!”, reverencia o diretor-financeiro, escrivão Osiel Araújo, ao ressaltar que Dia das Mães é celebrar todo o carinho e amor da mulher que gera vida, que carrega no colo, que está sempre ao lado a todo momento.
O amor sublime, sem fronteiras, que fortalece e mantém firme a família, assim é o amor de mãe. Por isso, destaca Davi, o dia das mães é comemorado no segundo domingo de maio, porém o amor é permanente durante a vida toda.
“É um dia especial. O dia daquela que nos deu a vida. O dia daquela que vibra por cada vitória, seja pequena ou grande. O dia daquela que nos dá a força necessária para enfrentarmos os desafios que a vida nos impõe. O dia daquela que nos deu tanto amor e carinho que chega ser impossível retribuir da forma adequada. O dia daquela que é mulher, amor, força, confiança, que é tudo. Parabéns a todas as mamães, especialmente à minha mãe e à minha esposa”, homenageia o vice-presidente do Sindepojuc, Juliano Peterson.
Itimara Figueiredo
(65) 9952-1211
Jornalista - DRT 815MT
"Se faço ficção, posso inventar o que quiser. Se faço jornalismo, não posso. Devo ater-me aos fatos". Ricardo Noblat