COMUNICADO Nota de Pesar: Julia Zomer Continue Lendo
17/04/2019
Objetivo é proporcionar mais um meio de comunicação entre a entidade e seus filiados
O Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – Sindepojuc deu início à implantação da Ouvidoria Geral para melhorar ainda mais o atendimento de seus filiados. Em breve, os escrivães passarão a contar com mais esse canal de comunicação podendo acompanhar a tramitação de processos jurídicos, tirar dúvidas, fazer críticas e dar sugestões de melhorias.
O presidente do Sindepojuc, escrivão Davi Nogueira, informa que a iniciativa faz parte do pacote de ações da atual diretoria, com vistas ao fortalecimento da categoria.
“A diretoria quer melhorar os serviços disponíveis e, através da Ouvidora Geral, será possível aproximar ainda mais o sindicato dos nossos filiados. Com certeza, um ganho significativo para a nossa classe. Para isso, vamos disponibilizar uma auxiliar-administrativo para ouvir os escrivães sobre a satisfação em relação aos serviços prestados pelo sindicato; o andamento de processos jurídicos e sugestões”, explicou Davi, ao destacar que o sistema necessário à coleta de informações já está sendo executado e, nos próximos dias, a Ouvidoria entrará em funcionamento.
Quem assumirá a função é a acadêmica de Direito, Dara Lorrayne Gonçalves de Melo, que estará disponível para receber, examinar, encaminhar as solicitações, reclamações ou representações, aos setores correspondentes através do telefone: 65 99946-5539 ou email: sindepojuc@gmail.com.
Mais informações
Assessoria de Imprensa
Fones: 3028-5224/ 99952-1211