COMUNICADO Nota de Pesar: Julia Zomer Continue Lendo
13/08/2017
Reverência
O Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil ??? Sindepojuc parabeniza a todos os papais neste dia 13 de agosto, Dia dos Pais. A entidade destaca a importância da dedicação à profissão aliada aos cuidados com os filhos.
Davi Nogueira, presidente do sindicato, pai de duas adolescentes, comemora a data e reverencia a todos os colegas de profissão mesmo experimentando a dor de passar o primeiro Dia dos Pais sem o senhor Geraldo. ???Dia dos pais passou a ter um significado diferente para mim porque é o primeiro ano que passo sem meu pai, que nos deixou em fevereiro deste ano. Participar dessa homenagem do sindicato para o dia dos pais me fez rememorar lembranças e sentimentos em relação a esse dia. ?? muito emocionante, dá um sentimento de agradecimento porque o que fica são as boas lembranças, uma saudade enorme! Por outro lado, tenho as minhas filhas que me enchem de alegria. Espero que os escrivães aproveitem essa data para passar com seus pais, aproveitar mais esse momento, pois, com a correria do dia a dia, muitas vezes deixamos isso para depois, e muitas vezes não poderá ser possível. ?? preciso dedicar um carinho a mais. E o sindicato parabeniza todos os escrivães pai nesta data tão importante!???
A escrivã Evilene Alves de Souza faz questão de agradecer todo o apoio e carinho recebido do pai Manoel Ferreira de Souza e tenta no dia a dia passar para os seus três filhos. ???O que dizer desse ser tão lindo, tão especial, que nos ensina todos os dias o valor do trabalho honesto, do esforço e dedicação para alcançarmos dos mais singelos aos mais ousados objetivos? Tudo isso sempre com muito carinho e amor. Pai é para toda a vida. Obrigada por me tornar uma policial dedicada e que tem orgulho da profissão. Feliz dia dos Pais!???
Osiel Araújo, diretor do Sindepojuc, confirma que ser pai é uma dádiva de Deus, é colocar uma da vida no mundo. Uma emoção indescritível. ???Sempre ouvia falar que na trajetória da vida o homem precisa plantar uma árvore, escrever um livro e fazer um filho. A primeira e segunda opções haviam acontecido em minha vida, restava um filho, um presente divino que se realizou há quatro meses. Meu filho é parte da minha vida, veio para completar a nossa família, para nos agraciar com muita alegria e felicidade???, afirma Osiel.
Da mesma forma, o escrivão Eucellei dos Santos Fernandes, pai de dois filhos e há 14 anos na PJC, explica a emoção de ser pai. ???Temos duas fases na vida. A primeira de ser filho e a segunda de ser pai e filho. Um privilégio imensurável. Neste dia dos pais poderei aproveitar o dia com os filhos, pai e sogro, um privilégio que precisamos dar valor. São esses momentos que guardamos para a vida toda!???.
ITIMARA FIGUEIREDO ??? Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
Fone: 99952-1211