Sindepojuc firma convênio e escrivães podem ter redução na conta de energia

28/07/2022

Adesão não tem custo e representa uma economia importante de até 20% no bolso dos filiados

A partir de agora os filiados ao Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso – Sindepojuc/MT podem obter até 20% de redução na conta de energia elétrica. A boa notícia é o resultado da parceria com a Enersim – Energia Limpa e Mais Barata, firmada com o sindicato, nesta terça-feira (26), para dar alívio ao bolso dos escrivães, que podem aderir ao convênio sem nenhum custo.

A Enersim, com mais de 500 associados, mantém geradores de energia que contabilizam mais de 36 milhões de KWH, gerando mais de R$ 12 milhões de economia, que a credencia a firmar parcerias por meio da Geração Distribuída e Geração Compartilhada, através do seu marketplace de energia renovável, uma tendência no Brasil, conforme explicou o gestor comercial, Marcos Vilhanueva.

“Nosso trabalho é ofertar economia para o cliente final por meio da nossa associação, não existe nenhum tipo de investimento por parte do cliente, não existe nenhuma fidelidade. Depois que os contratos são assinados, num prazo médio de 60 dias, já estamos injetando energia para o cliente. Conseguimos ofertar até 20% de economia no que se refere aos quilowatts, mais a isenção das bandeiras, que pode chegar de 25% a 30%, tranquilamente”, explicou Vilhanueva, acrescentando  que em caso de cancelamento, basta solicitar 90 dias antes, prazo que a concessionária pede.

Para aderir ao convênio é só entrar em contato com o Sindepojuc pelo e-mail enersim.sindepojuc@gmail.com e enviar as seguintes informações: conta de energia atualizada, RG, CPF, estado civil, naturalidade, profissão, cargo, email, telefone e WhatsApp.

“Estamos empenhados em promover qualidade de vida aos nossos filiados. E essa parceria com a Enersim é mais uma importante opção para aliviar o bolso na hora de pagar a conta de energia, um dos gargalos do orçamento doméstico. Recentemente, também firmamos convênio para que os colegas escrivães possam obter plano de saúde mais acessível com a Unimed Mato Grosso. Esperamos a adesão da maioria a esses valiosos serviços ofertados”, destacou o presidente do Sindepojuc, escrivão Juliano Peterson.

Fones: 3028-5224