Sindepojuc está no Instagram

08/09/2021

Além do site, sindicato criará conteúdos na rede social de compartilhamento de fotos e vídeos entre seus usuários

A partir de agora, mais um canal de comunicação está à disposição do escrivão de polícia de Mato Grosso, através do @sindepojucmt, no canal Instagram. Importante ferramenta para aproximar, ainda mais o Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil – Sindepojuc/MT aos seus filiados.

De acordo com o presidente do sindicato, escrivão Juliano Peterson, a iniciativa vai facilitar, ainda mais, a troca de ideias. E chama a atenção para que os colegas curtam a página do sindicato e sugiram conteúdos.

“O Instagram passa a ser o novo canal de comunicação do sindicato com o seu filiado. Após os debates no XVI Congresso da Feipol-CON, compreendemos a importância da comunicação nas redes sociais e o quanto isso tem peso nas negociações com os entes públicos. Não podíamos mais adiar nossa presença no Instagram”, avalia o presidente.

Ele esteve no mês passado, em Brasília, quando participou do XVI Congresso CONFEIPOL-CON. Evento que abordou sobre “A supressão de direitos e a passividade dos trabalhadores. Como encontrar caminhos em um cenário de caos?”, com renomados palestrantes, além da comemoração dos 30 anos da FEIPOL-CON.