Sindepojuc anuncia atendimento jurídico itinerante

04/07/2023

Para agendar basta entrar em contato pelo WhatsApp

Mais uma importante ação será colocada em prática para atender os escrivães da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. É que os filiados ao Sindicato dos Escrivães – Sindepojuc/MT poderão contar com atendimento jurídico, ainda mais próximo, através do projeto Jurídico Itinerante, que será implantado a partir do dia 05 de julho. A primeira parada para atendimento será em Rondonópolis, das 9:00 às 17horas, na sala do Rio Hotel, no centro.

De acordo com o presidente do Sindepojuc, escrivão Juliano Peterson, o projeto surgiu após a diretoria perceber a necessidade da expansão dos serviços jurídicos oferecidos, diante ao grande volume de pedidos de atendimentos, bem como de um canal de acesso ao setor.

“É com grande satisfação que anunciamos o lançamento do nosso novo projeto Jurídico Itinerante. Objetivo é levar o atendimento jurídico especializado para mais perto dos nossos filiados, oferecendo orientação e esclarecimentos sobre os seus direitos, sejam eles funcionais ou particulares”, destaca Peterson.

Inicialmente, o Jurídico Itinerante vai percorrer Rondonópolis, toda primeira quarta-feira do mês, e Cáceres na segunda quarta-feira do mês, onde serão realizados eventos com a presença de advogados do sindicato.

“Os advogados estarão à disposição dos filiados durante o dia e os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Não perca essa oportunidade de receber um atendimento jurídico de qualidade e sem custos adicionais!”, alertou Peterson.

Faça o seu agendamento através do WhatsApp (65) 99669-1970.