COMUNICADO NOTA PESAR - Ayda Monge Dias Continue Lendo
06/03/2020
Diretoria articulou e conseguiu a liberação da tabela diferenciada do plano de saúde
O Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil – Sindepojuc selou mais uma parceria para facilitar a vida dos seus filiados. Nesta semana, foi firmado o convênio com a Unimed Cuiabá, com tabela diferenciada, que oferece aos seus usuários mais benefícios e plano de saúde mais barato.
Davi Nogueira, presidente do Sindepojuc, destaca a ação que atende aos anseios dos filiados, que clamam pelo plano de saúde. Esclarece que depois de amplo debate, a diretoria do sindicato conseguiu consolidar a proposta, que antes, esbarrava na exigência do Boleto Único, imposição da Unimed que era inviável ao sindicato.
“Chegamos a divulgar a impossibilidade do convênio devido a exigência do boleto único, pois o sindicato não tinha condições de custear isso. Mas, logo que a colaboradora Berenice passou a trabalhar na Unimed e conhece bem o sistema, não mediu esforços e se empenhou demais até conseguir a aprovação da Unimed de um convênio com o Sindepojuc, através do pagamento de boleto individual. Ou seja, será emitido diretamente ao usuário. Conseguimos superar essa burocracia para facilitar o acesso dos nossos filiados ao plano de saúde”, comemora Davi, ao agradecer o empenho da responsável pelo contrato Berenice Pereira.
Dessa forma, para aderir ao plano é preciso ser filiado ao Sindepojuc. Os planos da Unimed Cuiabá são co-participação de 30%. Informações e adesão ligue: (65) - 3028-5224, (65)- 99646-3090 ou pelo whatsapp acessando o link abaixo.
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5565996463090
PLANO ANTIGO – Alguns escrivães filiados já são usuários da Unimed Cuiabá, porém o plano é antigo e a empresa não aceitava mais novos filiados alegando que o plano de saúde seria extinto. À época, a diretoria do Sindepojuc tentou exaustivamente negociar um novo plano com a Unimed. Mas, essa cooperativa propôs apenas o convênio empresarial com pagamento em Boleto Único, opção inviável porque exige que o sindicato arque com as despesas de cada filiado que utilizá-lo, para posterior cobrança do mesmo.