COMUNICADO Nota de Pesar: Julia Zomer Continue Lendo

Escrivão do Dia - Conheça Fabiana dos Santos Bezerra

06/11/2017

Fabiana nos revela um pouco sobre sua vida pessoal

Fale sobre você?

Sou a escrivã Fabiana dos Santos Bezerra. Filha de Francisco de Assis Bezerra (in memorian) e Darci Ordonio dos Santos Bezerra, moro no Parque Geórgia, em Cuiabá. Espiritualista da Umbanda e Palmeirense...

 

Você está solteira, casada? 

Estou solteira ou como costumo brincar, aposentada por invalidez!!! (risos).

 

Pratica algum esporte?

Pela importância que tem, atualmente, estou voltando a fazer caminhadas em busca de qualidade de vida. Mas, também curto bom papo e uma boa cerveja. A minha bebida favorita sempre foi cerveja e agora, com o acesso às artesanais então...adoro. (risos)

 

Planos para o futuro?

Não tenho muitos não. Gosto de levar a vida de forma leve. Claro que ver meu filho se tornar um homem digno e honesto é o maior deles. Aprendi a não planejar muito adiante na vida, porque a vida, como dizia John Lennon, é aquilo que acontece enquanto você faz planos!

O João mora ha dois anos com o pai em Goiania e a minha maior expectativa é ele voltar no ano que vem!

 

Como se mantem informada?

Leio bastante e assisto os telejornais para me manter bem informada. Assisto muito pouco a TV aberta. Ultimamente tenho me dedicado mais à leitura de bons livros. Mas, um canal que gosto é o GNT.

 

O que pensa de tecnologias para o futuro no trabalho?

Sobre o mundo tecnológico acho que há muito tempo a tecnologia deve ser bem aproveitada, para facilitar a vida, mas acredito que jamais substituirá o humano!

 

O que você faz que a maioria das pessoas nem imaginam?

Gosta de bordar, cantar no chuveiro. (risos) Mas o que realmente gosto é dos meus gatos. Nunca me esqueço que o primeiro bichinho de estimação que tivemos foi um cachorrinho que achei na rua e levei pra casa. Seu nome era Bidu. Daí em diante tivemos vários outros entre gatos e cachorros. Quando vim morar em Cuiabá novamente, fui adotada pela Cat a minha gatinha mais velha (oi?). Pois é, estava pintando uma cômoda (outra coisa que amo fazer) e de repente escutei um miado, era uma gatinha branquinha linda! Claro que já comecei a cuidar... risos... dei leite (hoje sei que não pode), e continuei o que eu estava fazendo. Então, ela lambia o leite e me olhava e quando eu falei com ela, começou a se aproximar e terminou se jogando nos meus pés... não teve como resistir.

 

Como é atualmente?

Feliz demais com meus bichinhos. Hoje tenho três mocinhas: a Cat, a Lilica, que é filha da Cat e a Bolinha, filha da Lilica. Se eu pudesse teria muito mais, mas não tenho espaço. Quando chego em casa a primeira coisa que eu faço é falar com elas e verificar se o pratinho de ração está cheio. São meus amores. Vivo com as roupas cheias de pelos, vivo dormindo apertada na cama porque elas adoram dormir comigo... risos. Mas, não me vejo sem essas bichinhas. Como se diz por aí: é muito amor envolvido!

 

Deixe uma mensagem ao Dia do Escrivão...

Que todos se orgulhem mais do cargo que ocupam. Nossa profissão é árdua, mas muito linda e importante!