Dia do Escrivão terá palestra e sorteio de prêmios

01/11/2021

Assembleia geral será no auditório do Sinpol, em Cuiabá

O Dia do Escrivão de Polícia Judiciária Civil será comemorado, no próximo dia 5, com sorteio de 10 prêmios e palestra com  presidente da Federação dos Policiais Civis da Região Norte (Fepol Norte), Itamir Lima, que vai falar sobre ‘O Poder da Ação - Destrave para uma vida Extraordinária’, numa ação do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso - Sindepojuc/MT.

O evento será a partir das 14 horas, no auditório do Sinpol, em Cuiabá, momento em que o presidente do sindicato, escrivão Juliano Peterson e toda a diretoria pretendem oferecer lazer e entretenimento para os filiados.

“Vamos comemorar o dia do escrivão com esse encontro para descontrair homenageando os nossos filiados, com uma palestra motivadora para renovar os ânimos, confraternizar com todos filiados e brinda-los com o sorteio de ótimos prêmios. Dessa vez, poderemos estar presentes, com todos os cuidados de biossegurança, depois do longo período de reuniões on-line. Acredito que será um momento muito bom para todos!”, disse Peterson.

Como de costume, o Sindepojuc selecionou 10 prêmios para o sorteio. Serão 2 Televisores,  2 Condicionadores de Ar e 6 Cafeteiras.