Meios de deslocamento para Assembleia do dia 04/02/2021

Conforme já divulgado, o SINDEPOJUC realizará no dia 04/02/2021 a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA para escolha da Comissão Eleitoral que irá coordenar o pleito eleitoral de 2021.

Por motivos legais e necessidade de registros de atas em cartório, a Assembleia será presencial, dessa forma, comunicamos os meios de deslocamento para a assembleia que o SINDEPOJUC custeará.

O deslocamento para Cuiabá para os colegas que vierem do interior pode ser feito das seguintes formas.

• De Van, quando o número de escrivães compensar a locação desse transporte - O Sindicato pagará o valor da locação. - A nota fiscal deverá ser emitida em nome do sindicato
  • De ônibus - O sindicato reembolsará o valor da passagem.
  • De carro próprio, quando vir no mínimo 03 escrivães em cada veículo - O sindicato reembolsará o valor do abastecimento.
  • Caso o Escrivão opte em vir sozinho em seu veículo particular, o sindicato reembolsará o equivalente a uma passagem de ônibus.
  • Não haverá alojamento disponível para todos, portanto venham preparados.

As notas fiscais deverão ser emitidas em nome do sindicato:

SINDEPOJUC - Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso.

Rua do Carmo, 155, bairro Lixeira, Cuiabá - MT.

CNPJ: 00.454.303/0001-84

Davi Nogueira