Ação da URV

O Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso – Sindepojuc comunica a seus filiados que a “Ação da URV” encontra-se em fase executória.

Após as perícias individuais, o Estado de Mato Grosso alegou que, no ano de 1994, houve uma recomposição no Governo Jaime Campos e que a liquidação do débito estaria “zerado”. Em função dessa discordância, o juizado solicitou uma perícia judicial para o recálculo da ação e chegar a um valor para cada filiado.

Estamos aguardando o resultado dessa perícia para, finalmente, chegarmos o fim dessa ação. Lembramos ainda que somente serão beneficiados quem estiver filiado a esta entidade sindical.

Quem tiver interesse no acompanhamento do processo, ele está em sua fase digital sob numeração 0041639-38.2013.8.11.0041 e poderá ser acompanhado via PJe.

Vimos com satisfação a recente notícia de que servidores alcançaram êxito na ação, vez que esse fato pode ser gerador de decisões no mesmo sentido e que beneficie também o nosso processo.