COMUNICADO Nota de Pesar: José Antônio Ferreira Neto Continue Lendo
O Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso – Sindepojuc informa que a Coordenadoria de Gestão de Pessoas, através da Gerência de Aplicação, Desenvolvimento, Saúde e Segurança – GADSS está recebendo os processos para aproveitamento do tempo de serviço em função da adoção dos níveis para aqueles que ainda não tiveram esse tempo utilizado anteriormente.
Para isso, o servidor deverá encaminhar, via SigaDoc, o processo com o requerimento e documentos abaixo relacionados:
- Requerimento padrão - Criar dentro do sistema SIGADOC e assinatura no sistema;
- Cópia de documentação pessoal - Todos autenticados;
- Publicação de estabilidade - Inclusão da página do Diário Oficial (onde consta o Ato Administrativo e onde consta o nome do servidor);
- Publicação do nível originário no DOE – escrivães de polícia em 30/06/2008 e investigadores em 09/02/2009;
- Inclusão da página do Diário Oficial (onde consta o Ato Administrativo e onde consta o nome do servidor).
Ao formalizar o processo, o servidor deverá AUTUAR com a devida capa e a inserção dos documentos deverá ser realizada pelo formato INCLUIR DOCUMENTOS.
Os servidores que tiverem dúvidas, poderão entrar em contato com a GADSS pelo telefone (65) 3613-5683 ou pelo e-mail: gadss@pjc.gov.br.