Sindepojuc inicia comemorações do Mês do Escrivão

23/10/2017

Na programação, uma série de entrevistas com o tema ?Escrivão do Dia? e sorteio de prêmios

Em comemoração ao Dia do Escrivão, 05 de novembro, o Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil – Sindepojuc, realizará no mês de novembro, uma série de entrevistas com Escrivães de Polícia e sorteio de prêmios aos seus filiados. Podem participar os profissionais que se filiarem até o próximo dia 06/11.

O soteio acontece dia 10/11, na sede do sindicato. O ganhador do 1º prêmio levará um Notebook Samsung; o 2º um celular Samsung J7, o 3º um celular Samsung J5, o 4º prêmio será um kit de escrivão (cadeira almofadada com rodinhas, mouse sem fio, teclado e mouse pad) e 5º prêmio uma cadeira almofadada com rodinhas.

Na programação consta, ainda, a publicação sobre a vida de 30 escrivães, sendo uma por dia, no quadro ´Escrivão do Dia´, no site sindepojuc.com.br.

“Nesse quadro cada dia um escrivão falará sobre sua vida particular, sobre seus hobbies e atividades que desempenham quando não estão na função de escrivão. Será uma forma de conhecermos um pouco mais sobre nossos colegas” diz Davi Nogueira, presidente do Sindepojuc.

A iniciativa é da diretoria do sindicato que faz questão de reverenciar o trabalho desempenhado pelos escrivães em defesa da população mato-grossense.

“Será um evento para comemorar o dia do escrivão, profissionais que, mesmo diante das intempéries, não medem esforços para desempenhar as suas funções da melhor maneira possível. Então, resolvemos presentear, por meio de sorteio e de entrevistas, alguns colegas nesse dia tão especial para nossa categoria”, destaca Davi Nogueira.

A atual gestão prioriza a valorização dos escrivães. No ano passado, homenageou com campanhas publicitárias em outdoors nas principais avenidas de Cuiabá. Recentemente, apoiou os jogos internos da PJC; apresentou o projeto da nova sede que será construída na Rodovia Emanuel Pinheiro- saída para Chapada dos Guimarães, além de ser interlocutora junto ao governo para garantir os direitos da classe.

99952-1211 Itimara Figueiredo