Escrivães: estadia em Cuiabá ficou mais confortável

16/02/2018

Sindepojuc investe em hotel de trânsito para profissionais que moram no interior e precisam de apoio na Capital

Os filiados do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil – Sindepojuc já podem desfrutar das melhorias nas acomodações do hotel em trânsito, disponível na sede do sindicato, para os escrivães e seus familiares.

Os investimentos, fazem parte do plano de trabalho da diretoria, que é presidida pelo escrivão Davi Nogueira. O espaço ganhou novos armários de cozinha, fogão, roupeiros nos quartos, colchões e enxoval personalizado.

“A partir de agora, o sindicalizado tem uma acomodação mais confortável no hotel de trânsito quando permanecer em Cuiabá. É um apoio essencial aos nossos colegas. Tínhamos ciência sobre essa necessidade e, como todos sabem, ainda vai demorar a construção do hotel de trânsito na nova sede, então, optamos por melhorar as nossas acomodações”, explica Davi Nogueira.

Para se hospedar basta fazer a reserva no site sindepojuc.com.br e se atentar às regras. São quatro quartos, sendo um coletivo, dois de solteiro e um de casal, além de amplo estacionamento com segurança.

Os quartos se destinam a hospedagem de escrivães filiados, podendo o mesmo estarem acompanhados de seus familiares.