COMUNICADO PRORROGAÇÃO DO CENSO PREVIDENCIÁRIO Continue Lendo

Delegacia arrecada produtos para ajudar Casa Caminho Redentor

19/10/2017

Sindepojuc apoia campanha e incentiva escrivães a ajudar portadores de necessidades especiais

Arrecadar produtos de higiene, limpeza e alimentos para os 28 jovens, portadores de necessidades especiais, da Casa Caminho Redentor. Esse é o objetivo da Campanha Derf solidária que segue a todo vapor até o 27/10, na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá. Com apoio do Sindicato dos Escrivães de Polícia Judiciária Civil – Sindepojuc, a expectativa é de ampliar o número de produtos arrecadados, para proporcionar bem-estar aos adolescentes, inclusive, os cinco que sobrevivem com ventilação mecânica.

De acordo com a responsável pela campanha, delegada Luciani Barros Pereira de Lima, a entrega dos produtos será feita no dia 28 deste mês, às 14 horas, numa tarde de entretenimento e lazer.

“Faremos um chá da tarde com muita diversão a esses jovens. Agradecemos o apoio do Davi Nogueira que preside o Sindepojuc e demais parceiros”, afirmou a coordenadora da campanha, escrivã Rosa Maria Millan, ao destacar a banda Coyot Show Animação e Eventos que vai animar a festa e amenizar as dificuldades que esses jovens enfrentam.

Localizada no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá, a Casa Caminho Redentor é uma instituição que sobrevive de doações, sem fins lucrativos, acolhe crianças, jovens e adultos encaminhados pela Justiça, portadores de necessidades especiais. Por isso, a coordenadora da campanha pede o esforço concentrado dos profissionais que compõem a PJC e sociedade em geral para aderirem à campanha.

“É uma ação gratificante que merece toda a nossa atenção e apoio”, destacou o presidente do Sindepojuc, Davi Nogueira.

Dentre os produtos que essa casa de amparo necessita estão: arroz, leite, açúcar, feijão, mucilon de milho, neston, aveia e cremogema. Para limpeza podem doar detergente, desinfetante, sabão em pó, hipoclorito de sódio e amaciante. Também depende da doação de fraldas juvenil, a partir de 11 quilos, e adultos tamanhos M e G.

Mais informações

Assessoria de Imprensa Sindepojuc

Fone: 99952-1211 Itimara Figueiredo