Filiar-se

CLIQUE AQUI SE É FILIADO E NÃO TEM SENHA!

JÁ FOI FILIADO APÓS 2017 E QUER RETORNAR CLIQUE AQUI!

CLIQUE AQUI PARA SE FILIAR

O SINDEPOJUC é a mais importante ferramenta de defesa dos direitos dos Escrivães do MT e a representação da respectiva profissão, com vistas a melhorar as condições de vida e trabalho. A atuação do sindicato, atenua a inferioridade que o Escrivão tem em relação ao poder do Estado, bem como possibilita um melhor equilíbrio e poder de negociação nas lutas de interesse da classe.

Nossa entidade tem, de forma coletiva, a força que um Escrivão sozinho dificilmente teria.

A intervenção do sindicato potencializa a possibilidade de êxito nas reivindicações.Outro motivo para a filiação, é a participação do Escrivão não decisões da classe, na medida em que participa e vota nas assembleias, consagrando a ideia de democracia.

Interagir com o seu sindicato é extremamente importante para o Escrivão, inclusive para cobrar que lutem para que seus direitos sejam cumpridos.

O SINDEPOJUC disponibiliza mensalmente ao filiado a prestação de contas e diversas outras informações na área restrita de nosso site.

Há também convênios com empresas e prestadoras de serviços diversos os quais o filiado poderá usufruir.

Venha somar forças com a gente, fortaleça nosso sindicato e nossa classe.

Filie-se.

Você utilizará para acessar o portal SINDEPOJUC
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O TERMO